Notícias e Informativos da Administração!

Publicado em 09/11/2018 às 09:24 - Atualizado em 29/11/2018 às 08:35

PRESTAÇÃO DE CONTAS ANO 2017

Publicado em 29/11/2018

A Administração Municipal prezando pela transparência em tudo que envolve o dinheiro público, convida a todas as comunidades para participar das reuniões onde prestará contas das atividades desenvolvidas e valores gastos durante o ano de 2017. A prestação de contas referente a 2018 será realizada nos meses de abril e maio do ano de 2019.

AGENDA:

03/12/2018 às 20:00hs Comunidade de Linha Entre Rios, local Salão da Comunidade.

04/12/2018 às 20:00hs Comunidade de Linha Três Passos, local Salão da Comunidade.

05/12/2018 às 20:00hs Comunidade de Linha Barra Grande e Linha Rosário.

06/12/2018 às 20:00hs Comunidades da Linha Grápia, Linha Limeira, Linha Salto das Flores, Linha Cascudo, Linha Traíra, Linha XV e Linha Dois Coqueiros, local Salão Comunidade da Grápia.

10/12/2018 às 20:00hs Comunidade de Linha Rincão das Flores, Linha Parque São Miguel, Linha Fundo União, local Salão da comunidade de Fundo União.

11/12/2018 às 20:00hs Comunidades da Linha Saracura, Linha Buriti, Linha Soita e toda população do centro do município de Paraíso, local Centro de Múltiplo Uso.

12/12/2018 às 20:00hs Comunidade de Linha Stanga, Linha Farroupilha e Linha Santo Antônio.

Valdecir Antônio Casagrande – Prefeito Municipal

ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL DE PARAÍSO ADQUIRE VEICULO NOVO PARA A SAÚDE

Publicado em 09/11/2018

A administração Municipal realizou no mês de Julho, Processo Licitatório para aquisição de um veículo novo, foi vencedor do certame o veículo Chevrolet Spin com capacidade para sete passageiros, no valor de R$ 78.400,00, conforme o Prefeito Casagrande o veículo foi comprado com recursos próprios, graças as economias feitas através de uma gestão responsável e que é possível sim fazer investimentos deste nível quando os recursos públicos são bem aplicados, o Prefeito ressalta ainda que o veículo será utilizado pelo Fundo Municipal de Saúde, para transporte de pacientes em tratamento fora do Município de Paraíso.

________________________________________________________________________________________________________________

ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL INVESTE EM UM VEICULO NOVO PARA A SECRETARIA DE EDUCAÇÃO

Publicado em 09/11/2018

O Município de Paraíso Adquiriu por Processo Licitatório realizado no mês de Julho de 2018, um veículo Ford KA 1.5 zero quilometro no valor de R$ 53.900,00, que será utilizado pela Secretaria Municipal de Educação, segundo o Prefeito Valdecir Casagrande a Secretaria possuía um veículo apenas e com adiantada quilometragem, o que ocasiona problemas mecânicos e constante manutenção onerando os gastos. O secretário da pasta André Zanin salienta que a demanda de trabalhos realizados pela secretaria é grande, com isso a necessidade de mais um veículo haja visto que o Município tem hoje quatro unidades escolares que são atendidas. Conforme o Prefeito Casagrande essa aquisição é fruto das economias e o bom trabalho realizado pela Secretaria.

SECRETARIA DE AGRICULTURA É CONTEMPLADA COM MAIS DUAS ENSILADEIRAS

Publicado em 09/11/2018

A empresa Terra Viva Comercio e Representações E.P.P de Realeza no Paraná, realizou no final do mês de Setembro de 2018, a entrega de duas Ensiladeiras Marca Pinheiro Max Premier, segundo o Secretário Sidinei Pastore, ano após ano os Agricultores tem investido em melhoramentos na produção de leite no nosso município, o que certamente tem aumentado a demanda de serviços prestados pela Secretaria na confecção de silagem. Conforme o prefeito Valdecir Casagrande o Município tem feito constantes investimentos na secretaria visando o oferecimento de serviço de qualidade aos produtores rurais, segundo Casagrande esses equipamentos custaram ao Município o valor de R$ 38.600,00, pagos com recursos próprios.