MUNICÍPIO DISPONIBILIZA TRANSPORTE PARA ELEITORES FAZEREM RECADASTRAMENTO ELEITORAL

Publicado em 28/05/2019 às 13:14 - Atualizado em 28/05/2019 às 13:34

O Município de Paraíso em parceria com o Cartório Eleitoral de São Miguel do Oeste disponibiliza transporte para eleitores que ainda não realizaram o recadastramento junto à justiça eleitoral. Conforme informações do Cartório Eleitoral de São Miguel do Oeste, cerca de 50 % dos eleitores de Paraíso ainda não regularizaram sua situação, segundo o Chefe do Cartório além de problemas com a Justiça Eleitoral, quem não fizer seu recadastramento e não regularizar sua situação terá seu CPF negativado, além de outros transtornos como benefícios sociais, e serviços prestados pelo poder público.

O Município disponibilizará transporte todas as terças-feiras com saída da Unidade de Saúde do Distrito da Grápia, às 13 horas e 15 minutos, seguindo até a Prefeitura Municipal e até São Miguel do Oeste, retornando após o atendimento.