Convite: Reuniões Programa Parceiros da Roça

Publicado em 26/06/2019 às 14:44 - Atualizado em 26/06/2019 às 14:50

CONVITE

O Chefe do Poder Executivo de Paraíso, tem a honra de convidar a população em geral para participar de importante encontro, onde na oportunidade serão tratados assuntos de interesse da sociedade Paraisense, tais como:

- Lançamento do programa de Açudagem, Bebedouro e Enleirador;

- Apresentação do projeto de Lei que trata da instalação de geradora de Energia Fotovoltaica, Aquisição de uma Motoniveladora, e Construção do Ginásio de Esportes junto a E.M.E.B Prof. Lurdete Pacheco Demarco;

- Assuntos diversos.

Os encontros acontecerão no dia 02 de Julho de 2019, no Salão da Comunidade Católica do distrito da Grápia, a partir das 19 horas e 30 min, e;

No dia 03 de julho de 2019, no Centro de Múltiplo Uso, na sede do Município de Paraíso, a partir das 19 horas e 30 min.

Sua participação é muito importante, pois, estaremos esclarecendo dúvidas com relação aos projetos apresentados, os quais demandam do apoio da comunidade para posterior encaminhamento para aprovação do Poder Legislativo Municipal.

Paraíso, em 25 de Junho de 2019.

Valdecir Antônio Casagrande

Chefe do Poder Executivo