ELEIÇÕES PARA CONSELHEIROS TUTELARES

Publicado em 17/09/2019 às 13:28 - Atualizado em 17/09/2019 às 13:40

ELEIÇÕES PARA CONSELHEIROS TUTELARES

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Paraíso, Estado de Santa Catarina, no uso de suas atribuições legais e em conformidade com a legislação municipal em vigor, e do Edital 001/2019 do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente – CMDCA, que dispõe sobre o processo de eleição para escolha dos membros do Conselho Tutelar no município de Paraíso, convida todos os eleitores aptos a votarem, para participarem do pleito no dia 06 de outubro de 2019, das 8 às 17h, no Centro Municipal de Múltiplo Uso, sito a Rua dos Pinheiros, 824, centro.

São 08 (oito) candidatas que concorrem às 05 (cinco) vagas, sendo elas:

001 - ELIANI DA ROSA

002 - JULIANA PATRICIA BERTUOL

003 – ROSELI DE OLIVEIRA PINTO

006 - DANIELI WOLFARTH VIERA

007 – SILVIA MARA SCHANNE STANGA

009 - CRISTIANE SCHUTZ

011 – KARENE STUMM MAY

014 – DÉBORA PALÚ

O eleitor deverá votar em apenas 01 (uma) das candidatas. A votação será em cédula manual, demarcando no quadrado a candidata escolhida.

O voto será facultativo e secreto para todos os eleitores cadastrados no Município e o mandato dos conselheiros é de quatro anos, iniciando em 10 de janeiro de 2020.

Poderão votar os maiores de dezesseis anos, inscritos como eleitores no Município, até 3 (três) meses antes das eleições, apresentando documento de identificação pessoal oficial com foto (carteira de identidade pessoal, carteira profissional emitida por ordens e conselhos, carteira nacional de habilitação modelo novo, carteira de trabalho e previdência social) e título de eleitor ou somente apresentando documento de identificação pessoal oficial com foto.

Informamos que, para os eleitores interessados em participar do pleito, será disponibilizado transporte pela municipalidade gratuito, com o seguinte roteiro:

• Saída às 13:00 horas da Linha Barra Grande, passando por Linha Rosário, Linha Dois Coqueiros, Distrito de Grápia de Linha Limeira.
  • Saída às 13:00 horas da comunidade (Escola) da Linha Três Passos, passando pela Linha Entre Rios e Castelo Branco.
  • Saída às 13:00 horas passando pela Linha Fundo União, Linha Parque São Miguel e Linha Rincão das Flores.
  • Saída às 13:00 horas passando pela Linha Buriti, Linha Esquina Farroupilha e Linha Santo Antonio.